terça-feira, 2 de outubro de 2012
Mais uma vez o assunto é Marvel Avengers Alliance e dessa vez a galera vai gostar e muito!
Isso mesmo, dessa vez coletei uma série de Links com Ouros, Pontos de Comando, Equipamentos e ainda ISO's-8 Instáveis. E o melhor, tudo GRÁTIS!



Como todos já devem saber, sou muito viciado nesse jogo e com a reta final das missões especias, esses links será muito uteis pra quem ainda não consegui fazer as missões e comprar os heróis necessários  Espero que esses links ajudem vocês.



Bom jogo á todos :)


4000 Pratas (Grátis)


Link 1
https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=fan-wall-4000_silver-20120903&bapiTicketId=98926992-1070-4827-ab02-597affb48702

Link 2



2500 Pratas (Grátis)


Link 1
https://apps.facebook.com/avengersalliance/?action=claimNewsFeedTicket&action2=systemBAPI_playdom_fanappreciation_06_20120420&bapiTicketId=1f2f6436-20f7-47e7-b450-b9e1efdb



2 Pontos de Comando (Grátis)

https://apps.facebook.com/avengersalliance/?bapiTicketId=bbc210a1-8532-442e-ab1a-f884fae08505&track=invite-a2u-newuser_daythree&fb_source=notification&ref=notif&notif_t=app_notification


1 Scrapper DermoSteel Jumpsuit (Grátis)

https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=partner-347639-disneyww-dvduniform&bapiTicketId=01bb2bce-c881-4662-bfd9-0168ae03718e&callbackAction=bapi%2Fredeem


1 Ouro (4x)

https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=systemBAPI_playdom_fan_0301_20120716&bapiTicketId=dae79900-9333-4579-b4db-b83e9c73d4a9


2 Ouros (1x)

https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=fan-wall-2MillionFans-20120917&bapiTicketId=0de7d836-2590-4806-8c19-afbf0ec9af9d


33 comentários:

  1. Essas recompensas são limitadas. Tem a duração em média de 15 á 20 dias. O melhor é esperar pelas próximas! '-'

    ResponderExcluir
  2. Essa semana tá pra sair mais alguns, não sei se vai ser alguma coisa boa, mas o que vier é lucro (:

    Em breve estarei postando...

    ResponderExcluir
  3. cara, não sou fogado não, mas coloca a data nas postagem dos link. :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo toque amigo.
    Aguarde as novas recompensas.

    ResponderExcluir
  5. Este site é muito bom deve ter alguns links ativos ainda!
    http://gamersunite.coolchaser.com/topics/94259-marvel-avengers-alliance-some-free-items-gold-coins-for-marvel-avengers

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela dica Jonas.
    Todos agradecemos (:

    ResponderExcluir
  7. 1 ouro https://apps.facebook.com/avengersalliance/?justInstalled=1&track=systemBAPI_playdom_fan_0301_20120716&bapiTicketId=5890807c-fd16-4f6a-b758-63652fd00a4e&retries=0&code=AQBzpdVqSSIpwnWAG-XZG39I2YJInIQIneOu_1ABCYdfjPQ_f-6JE20cKhoxK0MSJRN10CnGo8kDdnCGad0cOpl1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom jonas gabriel , deu certo seu link amigo !

      recomendo (y)

      Excluir
  8. eu ganhei 1 ouro me procurem meu nome é yan queiroz

    ResponderExcluir
  9. Parei de jogar pessoal. Os desenvolvedores do jogo viraram um bando de mercenários! Estragaram o jogo.

    ResponderExcluir
  10. me mandem pontos de comando pf to presisando meu nome e gran sayaman

    ResponderExcluir
  11. me mandem vo ta esperando meu nome e gran sayaman

    ResponderExcluir
  12. so um ppremio estava desponivel q era a ropa demo-aço do briguento mas a minha roupa de detonador tava bem melho por isso eu vendi

    ResponderExcluir
  13. sso um premio pego mais ele foi inutio p mim foi um trage mas o meu rea melhor mas obrigado

    ResponderExcluir
  14. eu so consegui a roupa dermo aço do briguento mais nada

    ResponderExcluir
  15. caranba pq agora meu jogo ta em braco....

    ResponderExcluir
  16. Eu Também Quero Ganhar Isso Que O Marvel Está Dado

    ResponderExcluir
  17. Youг style is really unique cоmpared to othеr
    fοlks I havе read stuff from. Many thanκs for postіng ωhen you've got
    the oρportunіty, Guess I'll just bοοk mark this pаgе.



    My site; megapolis cheat

    ResponderExcluir
  18. It's impressive that you are getting thoughts from
    this piece of writing as well as from our dialogue made at this place.


    my web site: cityville guide []

    ResponderExcluir
  19. Thanks , I have recently been searching for info approximately this subject for a long time and yours is the greatest I have found out
    till now. However, what concerning the bottom line? Are you certain
    in regards to the supply?

    my blog post Game Cheats

    ResponderExcluir
  20. Hello! Do you know if they make any plugins to help
    with Search Engine Optimization? I'm trying to get my blog
    to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Cheers!

    my web blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minhas Redes

Buscar no Blog

Carregando...

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Google+

Arquivo do Blog