Resenha | O Hobbit Ilustrado.


E aí amigos, tudo joia? Bom, espero que sim!
Hoje vou falar sobre essa edição especial do livro O Hobbit que me agradou muito em diversos aspectos!

Pra começo de conversa, eu nunca ouvi falar dessa versão do livro, nem me passou pela cabeça que existia algum livro desse calibre feito dessa forma.
Mas e aí Lucas, como você encontrou esse livro? Bem, na verdade foi um presente da minha namorada. Ela estava passeando pelo shopping, viu o livro e lembrou de mim! (I Love You Forever) :D

Eu nunca tinha lido O Hobbit por completo, não me perguntem o motivo porque nem eu sei. Mas o que me agradou e me chamou muita atenção nessa edição foram as ilustrações! Sim, isso mesmo, essa versão do livro é lotada de ilustrações bem feitas.


Mas ilustrações não são coisas para criança?
Bom, cada um pensa como quer né, mas na minha opinião eu acho que ilustrações deveriam ter em todos os livros. Mas porquê? Bom, eu acho que quando você está empolgado lendo, você automaticamente imagina e simula uma cena, um lugar qualquer e imagina como seria os personagens descritos no livro, e nada melhor do que uma bela ilustração para ajudar a gente imaginar as coisas não é mesmo?


A história se mantém totalmente original, o grande diferencial mesmo são as ilustrações, o papel é de altíssima qualidade e a capa é feita de um material muito bom e elegante que lembra muito o veludo.

Com certeza é uma edição que vale a pena comprar, lembrando que é uma edição limitada e se você(a) tem intenção de adquirir esse livro, corra, mas corra muito! :D


Em algumas páginas é possível encontrar mapas  dos lugares em que Bolseiro e seus amigos se aventuraram.


Bom, é isso pessoal. Acho que esse livro é um investimento que vale a pena, apesar de não saber o preço, pois minha namorada não quis me revelar, mas acho que não deve ser um absurdo de caro. Mas pra quem gosta de ler e é fã de O Senhor dos Anéis, sabe que o dinheiro pouco importa nessas horas! HeHeHe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira