Resenha | Chaos Online.


Chaos Online é um jogo muito bem feito, com excelente apelo visual e controles bem simples, uma combinação perfeita para você se viciar e passar horas em frente ao PC. A história traz uma premissa longa, que tem uma boa dose de clichê, mas bem construída, garantindo excelente ambientação para o jogador que se dispor a conhecê-la por completo.

A parte gráfica é feita com grande cuidado, apesar de ainda apresentar algumas falhas. Isso, porém, não prejudica em absolutamente nada a experiência de jogo, pois os desenhos são de ótima qualidade e as animações não deixam a desejar em nenhum aspecto. Em suma, você consegue se divertir com um game bonito.

A partir disso, cabe ressaltar a questão da variedade em Chaos Online, pois são diversos monstros e criaturas proporcionando centenas de aventuras diferentes para você aproveitar. Aqui, o fato de este título vir completamente traduzido e dublado em português merece ainda mais destaque, pois garante maior compreensão por parte de jogadores brasileiros.
Tudo explicado

O tutorial inicial é completíssimo, altamente recomendável para quem quer pegar todos os pormenores da jogatina, pois ali é possível aprender tudo para se dar bem dentro de Chaos Online. As explicações são claras e todas vêm acompanhadas de exemplos práticos, deixando você pronto para enfrentar tudo.

Em relação a outros títulos do gênero, as novidades presentes em Chaos Online também merecem destaque, pois garantem uma ótima experiência de jogo. Melhores exemplos nesse sentido são o deathmatch e a loja acessível a qualquer momento, sendo que essa última permite acesso rápido para o jogador a tudo o que pode ser comprado, incrementando ainda mais o nível de interação.



Os comandos são acessíveis, até porque você controla todos os movimentos com o mouse e precisa de algumas teclas como atalho para desferir golpes especiais ou consumir poções de mana ou de restauração de pontos de vida. Esse aspecto de Chaos Online também não causará qualquer contratempo.
Nem sempre tudo é tão simples

Apesar de todo potencial, começar uma partida em Chaos Online não é algo tão simples. Não que seja difícil encontrar uma sala de jogo — muito pelo contrário, isso é extremamente simples por aqui —, mas é demorado achar adversários suficientes para iniciar um combate.



Talvez esse seja um problema da fase de testes, na qual talvez poucos jogadores estejam online, mas durante nossas jogatinas foi relativamente complicado iniciar um duelo. E isso nos dois modos de partida (rápida e iniciante). Os servidores apresentaram certa lentidão também, deixando o processo ainda mais cansativo.

Ao entrar em uma sala, porém, a espera é recompensada. Os duelos são intensos e demandam uma boa combinação de paciência e estratégia, pois é preciso bem mais do que força para enfrentar e derrotar um inimigo. Nesse ponto, Chaos Online é bem equilibrado e garante uma ótima experiência.

Enfim, um game que apresenta alguns problemas, mas todos típicos de um jogo em fase Beta. Não há dúvidas de que melhorias serão aplicadas em Chaos Online, fazendo dele uma opção ainda mais indicada para fãs de MOBAs.

Chaos Online é um jogo exclusivo para PC e pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira