quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Se você sempre sentiu curiosidade em saber como realmente eram os enfrentamentos entre cavaleiros medievais sem os movimentos coreografados e cuidadosamente orquestrados que vemos nos filmes, esta é a sua chance! Perece que surgiu na Polônia um novo MMA que permite que os competidores se enfrentem vestindo armaduras e empunhando espadas de verdade! Confira o vídeo a seguir:



A tal liga medieval é chamada “PLWR” — de Polska Liga Walk Rycerskich —, e suspeitamos que exista algum tipo de regra para que os participantes não se matem durante os combates. Se você prestou atenção no clipe, deve ter notado que existe uma espécie de árbitro perambulando pela arena, e quando algum participante perde o capacete, uma corajosa alma aparece com uma lança de madeira para separar os combatentes. Medo...

Além disso, a impressão é a de que também existem diferentes modalidades de luta. No entanto, a verdade é que, francamente, a coisa toda mais parece uma enorme bagunça na qual quase tudo é permitido. Por outro lado, apesar de perigoso, esse novo MMA parece ser bem divertido, além de render cenas pra lá de hilárias, você não acha?


Eu sinceramente curti demais essa parada, pena que no Brasil isso seria impossível de acontecer (Pais de Merda).
Related Posts Um Nerd Disse...

FACEBOOK

ARQUIVO

Nossa Playlist

VEJA TAMBÉM

Google+

Tecnologia do Blogger.