Baixe agora mesmo o novo Office 2016.

A Microsoft finalmente lançou a versão preview do que será seu mais novo pacote de aplicativos, Office 2016. Word, PowerPoint e Excel estão disponíveis para download agora mesmo da loja do Windows 10 e demonstram quase tudo que se espera para a versão final do produto. Interface otimizada e maior mobilidade estão em foco nesta nova versão já aprimorada para a extensa variedade de dispositivos com telas de toque.

“Hoje, nós estamos animados em anunciar que o Word, Excel e PowerPoint agora estão disponíveis para testes em PCs, laptops e tablets rodando a nova versão do sistema operacional da Microsoft, o Windows 10 Technical Preview.”

Afirma a postagem feita no blog oficial da companhia.
No momento o pacote funciona perfeitamente na versão desktop, já as versões móveis serão liberadas durante as próximas semanas.


Baixe agora o novo Office 2016 da Microsoft!

“Microsoft Word é projetado para o toque e pensado para as telas pequenas, proporcionando mobilidade no trabalho. Crie e edite documentos visualmente belos. Leia, corrija e gerencie seus arquivos. Compartilhe seus documentos ou colabore com os outros. Mouse ou teclado não são mais requeridos” – explica a apresentação do aplicativo em sua abertura.

Os aplicativos podem ser baixados nos links ao final desta publicação. Lembrando que, por enquanto, só é possível utilizá-los nos computadores já atualizados com o Windows 10 Preview.

Seu lançamento está previsto para o segundo semestre de 2015. A companhia ainda não informou os preços a serem praticados.

Links para Download: WORD PREVIEW, POWERPOINT PREVIEW e EXCEL PREVIEW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira