Resenha | Homem-Aranha Sem Limites.

Homem-Aranha Sem Limites é o jogo de corrida oficial do Homem-Aranha em que seu objetivo é guiar o herói por grandes aventuras em Manhattan. Corra, desvie e deslize por objetos, use suas teias para escalar e mergulhar no ar e lute contra poderosos vilões dimensionais.

O jogo provou em meus testes possuir grandiosos gráficos baseados nas novas HQs e desenhos do herói, além de animações poderosas, jogabilidade fácil e acelerada, uma boa história e muitos desafios. Vale a pena? Já vou adiantar a resposta para vocês! Siim!!



O desenho e os quadrinhos:

Se você é fã do Homem-Aranha assim como eu, no primeiro contato com o jogo você vai notar que Homem-Aranha Sem Limites tem gráficos baseados nos novos traços criados para os quadrinhos do Homem-Aranha. O jogo também tem fortes influências dos novos desenhados animados do personagem e isso se deve principalmente ao fato de o jogo ter sido escrito em conjunto com um dos roteiristas do herói.

Prepare-se então para conferir grandes cenários repletos de detalhes com um estilo visual único e bastante moderno. Além disso, os personagens e objetos também são muito bem desenhados, o que deverá encher os olhos dos jogadores.

Animações:

Mas Homem-Aranha Sem Limites brilha mesmo é nas animações. O jogo é animado do começo ao fim, tanto durante as partidas quanto durante as histórias entrelaçadas à jogatina, que tornam o game muito mais rápido e alucinante.


É através delas que você sente a adrenalina do game, e onde a ação realmente transparece. Os movimentos são rápidos e há diversas explosões e efeitos incríveis que tornam a jogatina muito mais divertida.


Além disso, a trilha sonora e os efeitos de som são fantásticos. As músicas imergem você na aventura, impondo um ritmo mais rápido e trazendo toda a adrenalina para a tela do aparelho. Já os efeitos de som imitam a "vida real", trazendo mais vivacidade ao game. A narração da história é outro ponto positivo, com grandes dublagens muito bem produzidas.

Corra e viva uma grande história:

Um dos grandes destaques de Homem-Aranha Sem Limites é o seu grande enredo. O jogo tem uma história fantástica que está totalmente traduzida para o português e promete envolver os jogadores do início ao fim.

Você poderá conferir uma animação durante cada fase contando trechos do enredo, o que torna Homem-Aranha Sem Limites um dos únicos games de corrida de aventura que conta uma história envolvente.

Desafios sem fim:

Homem-Aranha Sem Limites conta com diversos desafios eletrizantes. Cada uma das provas é repleta de obstáculos que precisam ser desviados com grande velocidade de diversas formas diferentes, como todo bom jogo de corrida de aventura.

Entretanto, o game oferece novas e insanas formas de você se divertir, como o uso da teia para saltar entre os prédios e voar pela cidade, coletando mais moedas e atacando os inimigos, e o combate corpo a corpo contra adversários poderosos, tornando a jogatina ainda mais divertida.

Homem-Aranha Sem Limites ainda conta com uma quantidade enorme de personagens que representam desafios únicos, o que torna a jogatina ainda mais atrativa. Escolha novos uniformes, evolua o seu personagem e combata os adversários do Homem-Aranha.
Facilidade de acesso

Homem-Aranha Sem Limites está totalmente traduzido para o português, o que é uma grande mão na roda para quem não domina o idioma. Isso é especialmente importante porque o game tem um enredo grande que faz diferença durante a jogatina.

Além disso, o título é extremamente fácil de jogar, já que basta usar toques e movimentos gesticulares para realizar as ações durante as partidas. Homem-Aranha Sem Limites é a opção certa para quem gosta de ação, desafios e aventuras embalados em um excelente pacote gráfico e sonoro.

Lembrando que esse jogo está disponível para: Android, iOS e Windows Phone. Na versão do Windows Phone o jogo não atualiza e já está bem desatualizado se comparado com as versões para Android e iOS. Não sei o motivo ao certo, mas provavelmente a Gameloft deve ter descontinuado o jogo no Windows Phone por bugs e incompatibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira