As referências dos uniformes dos Power Rangers para 2017.


Algumas semanas depois da divulgação do visual da Rita Repulsa para o reboot dos Power Rangers para 2017, finalmente somos presenteados com o visual que todos realmente estavam esperando. Habemus os uniformes!
Eu sempre imaginei as versões realistas desses uniformes como armaduras melhoradoras de desempenho físico. O primeiro visual que temos me agradou muito, mostrando um equipamento formado por peças que juntas realmente lembram trajes de combate. Muitos fãs pela internet já fizeram uma comparação com o Homem de Ferro, até acho justo, mas com certeza há uma inspiração muito mais alienígena no visual, levando as roupas para um lado mais orgânico do que robótico.
As referências foram bem colocadas e estão apresentadas de forma ótima. Os capacetes com rostos de animais, o formato de losango no peito, o morfador na cintura e principalmente as cores destacadas. Talvez esse fosse o único aspecto que eu mudaria, pois sempre imaginei algo mais tático e menos colorido, pensando que as cores seriam apenas referenciais para eles se diferenciarem na batalha, sendo assim, não tendo a necessidade de ser tão presente no uniforme, mas ainda não sabemos nada sobre o roteiro e o tons do filme para julgar se isso é colorido demais ou não, além disso, com certeza esse visual vai ficar diferente na telona.
Muito se falou do visual de Rita Repulsa, já que esse foge bem o clássico marrom com preto e cabelo pra cima. Devo dizer que utilizar o verde fez muito mais sentido, já que os poderes do Ranger Verde se originaram dela, sendo que já se imagina uma possível continuação onde esse novo ranger será o centro de toda ação. Seguindo essa linha, há até a hipótese da própria Rita utilizar os poderes do Ranger Verde, isso é ainda reforçado com uma montagem feita pelos usuários do fórum Ranger Board.

Claro que isso é só uma teoria de fã. Até agora todos os visuais e detalhes da produção se mostraram bem preocupados em, pelo menos, fazer referências a mitologia dos Power Rangers. Ainda é cedo pra dizer se isso resultará em respeito real pela série de TV ou apenas migalhas para calarem os fãs mais chatos. De qualquer forma, estou ansioso por esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira