sexta-feira, 24 de junho de 2016
Parece que Arrow realmente quer entrar na competição com Demolidor, da Marvel/Netflix, pelo prêmio de série mais violenta. Em uma nova entrevista, Stephen Amell, o Arqueiro Verde, fez grandes promessas sobre a estreia do quinto ano da produção.
Depois de uma terceira e quarta temporadas muito controversas, Stephen Amell tem dado várias entrevistas para promover a nova direção que Arrowvai tomar em sua quinta temporada. Com o ator Chad L. Coleman escalado como o vilão do novo ano, junto com a inclusão de vários outros personagens no estilo vigilante, a produção está, claramente, procurando mudar sua dinâmica para se redimir com os fãs.

Durante uma conversa com os fãs pelo Facebook, Amell revelou que ele está em discussões com o diretor do primeiro episódio da quinta temporada, James Bamfort (que também serve como o coordenador de lutas de Arrow) e prometeu cenas de ação grandiosas.

De acordo com Amell, a estreia da quinta temporada, “deu para nós a oportunidade de fazer a cena mais viciosa e violenta na história da televisão”. Essa é uma grande promessa, considerando séries como Demolidor, e suas sequências brutais de luta, e Agents of S.H.I.E.L.D. “Se o episódio de estreia servir como uma indicação do que está por vir, Arrow será extremamente maliciosa esse ano”, disse Amell, “e isso é realmente animador”. O ator ainda revelou que a quinta temporada trará o retorno de um personagem do passado, “alguém que nós não vimos em duas temporadas completas”. Alguma ideia de quem está voltando?
Related Posts Um Nerd Disse...

FACEBOOK

ARQUIVO

Nossa Playlist

VEJA TAMBÉM

Google+

Tecnologia do Blogger.