Arrow | Ator diz que estréia da 5º temporada será muito violenta!

Parece que Arrow realmente quer entrar na competição com Demolidor, da Marvel/Netflix, pelo prêmio de série mais violenta. Em uma nova entrevista, Stephen Amell, o Arqueiro Verde, fez grandes promessas sobre a estreia do quinto ano da produção.
Depois de uma terceira e quarta temporadas muito controversas, Stephen Amell tem dado várias entrevistas para promover a nova direção que Arrowvai tomar em sua quinta temporada. Com o ator Chad L. Coleman escalado como o vilão do novo ano, junto com a inclusão de vários outros personagens no estilo vigilante, a produção está, claramente, procurando mudar sua dinâmica para se redimir com os fãs.

Durante uma conversa com os fãs pelo Facebook, Amell revelou que ele está em discussões com o diretor do primeiro episódio da quinta temporada, James Bamfort (que também serve como o coordenador de lutas de Arrow) e prometeu cenas de ação grandiosas.

De acordo com Amell, a estreia da quinta temporada, “deu para nós a oportunidade de fazer a cena mais viciosa e violenta na história da televisão”. Essa é uma grande promessa, considerando séries como Demolidor, e suas sequências brutais de luta, e Agents of S.H.I.E.L.D. “Se o episódio de estreia servir como uma indicação do que está por vir, Arrow será extremamente maliciosa esse ano”, disse Amell, “e isso é realmente animador”. O ator ainda revelou que a quinta temporada trará o retorno de um personagem do passado, “alguém que nós não vimos em duas temporadas completas”. Alguma ideia de quem está voltando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira