Dead Island 2 tem sua página retirada do Steam!

Dead Island 2 teve sua página retirada da plataforma Steam nesta segunda-feira (30). Como notou o usuário do fórum NeoGAF DeathSparks, a remoção da página foi feita por volta das 18h, junto com a descrição do jogo e outras tags.

Entretanto, o site Steam Database nota que o game ainda continua no banco de dados do sistema da Valve. Isso pode significar que o jogo continua com problemas no desenvolvimento, mas ainda será reanunciado pela Deep Silver, ou pode indicar seu cancelamento.

De todo modo, são mais notícias para a continuação do game de zumbis, que está oficialmente sem desenvolvedora desde julho do ano passado, quando a Deep Silver encerrou contrato com o estúdio alemão Yager, que estava encarregado do desenvolvimento.

Em abril do ano passado, a Deep Silver adiou Dead Island 2 para 2016. O game foi anunciado na E3 2014, com a Yager assumindo o desenvolvimento no lugar da Techland, que lançou o game Dying Light em janeiro, com a Warner Bros.

A versão de PlayStation 4 terá uma classe exclusiva e uma fase de testes beta com trinta dias também de exclusividade. O game está previsto para o console da Sony, para o Xbox One e para PCs em 2016.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira