Esquadrão Suicida | Leto diz que filme terá caos, diversão e originalidade!


Faltando menos de dois meses para o lançamento de Esquadrão Suicida, Jared Leto finalmente revelou o que pensa sobre seu papel no filme, onde interpreta o Coringa.

Conversando com o
Deadline, o ator vencedor do Oscar falou um pouco sobre o que podemos esperar do filme. “Você pode esperar muito caos e diversão pra cacete. E, acredito eu, algo completamente diferente dos outros filmes do gênero”.
De acordo com Leto, interpretar o Palhaço Príncipe do Crime “É o papel de uma vida. Sério, foi uma incrível honra ser chamado para fazer o personagem.” Disse ele. “Olha, já houveram tantas performances incríveis do Coringa ao longo dos anos. E também todos os artistas maravilhosos que desenharam esse personagem e todos os roteiristas que escreveram o Coringa nesses 75 anos, sem falar na televisão, filmes e as animações. Pra mim foi uma verdadeira honra ter sido chamado para continuar essa tradição. Eu estou muito grato por ter tido a chance. Essa é a minha resposta honesta e o que eu penso sobre isso”.

Esquadrão Suicida terá um dos maiores painéis da San Diego Comic-Con deste ano, mas a presença de Leto ainda não foi confirmada. No entanto, é muito provável que o ator acabe dando as caras, “Nunca se sabe!”, ele respondeu rindo quando perguntado sobre uma possível aparição. .

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 04 de agosto deste ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira