Prestes a estrear, Esquadrão Suicida tem seu título alterado para Turma do Coringa.

Nós, brasileiros, sofremos um novo bloqueio no Whatsapp determinado pela Justiça do Rio ontem (19/07). Todavia, não contávamos com outro acontecimento. O mesmo juizado que determinou este bloqueio decidiu que o título Esquadrão Suicida precisava ser alterado para “Turma do Coringa”. A acusação do tribunal responsável pela ação é de que o original, aliado aos personagens estilosos do tal esquadrão, incentivava o publico ao suicídio.
“Não podemos permitir um exemplo destes neste país! Imaginem nossos jovens se suicidando por causa de um filme!” Disse o representante do tribunal quando questionado sobre a mudança. Para responder sobre o novo título, o mesmo representante disse o seguinte: “Todo o material de marketing envolvia o Coringa. Todas as notícias sobre o filme tinham o Coringa. As pessoas gostam de palhaços então por que não?”.

Inacreditavelmente, a Warner vê isso de uma forma positiva. “Tínhamos medo que os fãs do Coringa de Heath Ledger fossem ficar tristes com a escalação ou com o próprio retorno do personagem, mas eles se importam mais com ele do que com os outros personagens do filme! Pra que se chamar Esquadrão Suicida? Coringa hoje, Coringa amanhã, Coringa sempre!” Disse o representante da Warner Bros.

Fonte: Cinemateando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira