Batman VS Superman | Diretor de Esquadrão Suicida elogia Zack Snyder!

Chegando nessa quinta-feira aos cinemas brasileiros, Esquadrão Suicida vem com a pressão deixada pelo desapontamento causado por Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E para isso, o diretor do filme, David Ayer, deu uma nova entrevista, falando o que achou do filme e elogiando Zack Snyder!

Em entrevista ao JoBlo, Ayer disse o seguinte sobre Batman vs Superman: “Eu gostei bastante. Eu adoro Zack Snyder. Ele é possivelmente o maior fã da DC Comics. Ele possui uma paixão incrível de maneira bem especial, e uma maneira específica de retratar isso. Ele é um cara esperto, e acho que ele ouviu todas as reclamações. Você escuta, cresce e muda. Eu achei um filme estonteante, absolutamente estonteante. Queria ter gravado algumas cenas de lá. O cara é um visualista perfeito!”
Ainda assim, Ayer diz que a pressão estabelecida é um fator positivo: “A pressão é que sempre façamos um filme bom, e nessa época, é algo que você tem que esperar. Começamos pequeno, e agora há um exame minucioso, mas há coisas ótimas sendo feitas ali. Geoff Johns realmente sabe onde esse universo está indo. Muitos diretores talentosos, será algo lindo. Estou bem confiante, e me sinto feliz de estar num dos navios da frota que está chegando a esse mundo.”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está à venda em DVD e Blu-Ray. Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira