Pokémon GO | Aprenda a subir de nível mais rápido sem trapaças!

A maioria dos meus amigos me perguntaram como eu consegui pegar um nível tão alto com poucos dias de jogo, afinal, Pokémon GO foi lançado no Brasil esses dias. Bom, o nível do seu personagem em Pokémon GO importa demais. Ele determina o CP máximo de cada criatura que você encontra, o que significa que você pode começar a encontrar monstros cada vez mais poderosos a cada nível avançado. Outra vantagem é a de destravar vários itens úteis que não estão disponíveis no início do jogo, como as Razz Berries, Great Balls, Ultra Balls, etc.

No entanto, quanto maior o seu nível, maior o número de coisas que você tem que fazer para continuar subindo. Nestas horas, é bom ter um pouco de estratégia para tornar este processo mais eficiente, e eu vou ajudar vocês nisso!
Praticamente todas as ações no jogo dão um pouco de XP, então você sempre está avançando um pouquinho. No entanto, as dicas abaixo vão garantir que você avance muito em pouco tempo, desde que você se prepare. É possível obter 30 mil XP em meia hora, o que pode representar dois ou três níveis até mesmo para quem já passou do nível 10 e já começou a encontrar dificuldades para avançar.

1º: tenha um Lucky Egg

É um item que você recebe pela primeira vez no nível 9, ou pode comprar com pokécoins (adquiridas ou com dinheiro real ou com os ginásios) quando preferir. Ele garante que, por 30 minutos, você receberá experiência dobrada em todas as suas ações e é fundamental para o processo que vamos detalhar a seguir.

2º: crie um estoque enorme de Pidgeys, Weedles e Caterpies

Essa é muito importante! Caso você ainda não tenha reparado, a cada Pokémon capturado, você ganha 3 "candies", que são itens que permitem a evolução daquela espécie em específico. Ou seja: ao pegar um Pidgey, você ganha 3 Pidgey candies, que permitem evoluir tanto a criatura que você acabou de capturar quanto a sua evolução, o Pidgeotto.

Estas três espécies, no entanto, têm uma particularidade: eles precisam de muito poucos candies para evoluir, com apenas 12, enquanto a maioria precisa de 25, 50 ou até mais. Isso significa que a cada 4 que você captura, você consegue realizar uma evolução que dá 1000 pontos de experiência.

Pegue o máximo que conseguir de cada um deles para acumular candies. Quanto mais, melhor.

3º procure uma pokéstop, preferencialmente com lure

Outra parte importante da estratégia envolve usar o tempo que sobra para capturar Pokémon e adquirir experiência. Não há ponto melhor para realizar isso.

4º Use o Lucky Egg e faça a festa da evolução

Evolua todos os Pidgeys, Weedles e Caterpies que você tem. Depois de gastar todos os candies faça o Transfer de todos os Pidgeottos, Kakunas e Metapods adquiridos para tentar receber candies o bastante para realizar mais uma evolução.

Terminada essa etapa, procure outras criaturas que você tenha capturado em grandes números e que também possam evoluir.

5º Use o tempo restante para capturar mais Pokémon

A captura das criaturas não dá tanta experiência, mas ainda é XP. Aproveite o lure e pegue tudo que for possível no tempo restante para obter o máximo de experiência possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira