Pokémon GO | Niantic cita o Brasil em uma de suas notas.

O Brasil tem sido ignorado pela Niantic Labs em sua lista de lançamentos recentes. Até o momento, a desenvolvedora de jogos não havia falado nada sobre o lançamento do jogo no Brasil.

Ainda não temos uma data definida de quando o jogo deve ser liberado no Brasil, porém, os fãs brasileiros estão mais do que ansiosos para o lançamento do jogo; isso criou uma comoção tão grande que alguns hackers entraram na conta de John Hanke, o CEO da Niantic, dizendo que o ataque era em apoio ao Brasil.

Porém, hoje, ao liberar uma nota em sua pagina do facebook oficial sobre algumas atualizações do game, a Niantic citou o Brasil. “O grande número de jogadores fez com que o lançamento de Pokémon GO em todo o mundo se tornasse um… desafio… interessante. E não terminamos ainda!” diz a nota. “Sim, Brasil, queremos levar o jogo até vocês (e muitos outros países onde ele ainda não está disponível ainda)”.

Mesmo sem uma data de lançamento oficial, acredita-se que o Brasil seja um dos próximos lançamentos da Niantic, que deve tentar melhorar seu sistema e servidores antes de lançar o jogo no resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira