DC Comics | Série do Raio Negro está á caminho!

O Raio Negro da DC Comics é mais um que ganhará uma série de TV. Segundo o Deadline, Greg Berlanti, produtor responsável por The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl, desenvolve o projeto ao lado de Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e seu marido Salim Akil.

O projeto, está intitulado como: Black Lightning, ainda está em estágios iniciais e será oferecido às emissoras, mas terá roteiro do casal e acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado há alguns anos. Porém, com uma filha que insiste em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.


Criado por Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros a aparecer nos quadrinhos da DC, estreando em sua própria HQ. Seus poderes incluem manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.

Apesar de ainda não ter emissora definida, a Berlanti Prods., produtora de Berlanti, tem um de a oferecer seus projetos primeiro à Warner Bros. O que significa que a série pode, acabar também no canal, junto de todas as outras séries de super-herói da DC, com exceção de Gotham.

Mais detalhes sobre o projeto devem sair em breve. E você pode conferir tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira