Jumanji | Sequencia parece começar com o pé direito!

Depois de 22 anos do primeiro filme estrelado pelo memorável Robin Williams, Jumanji ganhará uma sequência que promete honrar o seu antecessor.

Se ele vai ou não cumprir essa promessa, só saberemos depois da estreia. Contudo, se depender da equipe de produção e filmagem o filme será um grande sucesso, isso porque eles já quiseram iniciar as gravações com o pé direito.

Em um vídeo publicado no Instagram por The Rock, o qual viverá o Dr. Bavastrone, vemos toda a equipe concentrada em um círculo sendo abençoada por uma espécia de sacerdote havaiano, o qual os abençoa com o “espírito Aloha” trazendo muitas bênçãos e alegrias para o set.



Talvez isso ajude a evitar os problemas tão recorrentes nos sets, principalmente, ao se tratar de The Rock, o qual, segundo rumores, acabou tendo uma desavença com Vin Diesel durante as gravações de ‘Velozes e Furiosos 8‘.

Além de The Rock, essa nova sequência dirigida por Zach Helm ainda conta com Jack Black, Kevin Hart, Nick Jonas e Karen Gillian no papel de Martha.

Embora muitos fãs estejam preocupados com o estilo que o novo filme terá, se espera que essa sequência traga referências do filme de 1995 e também consiga alcançar um nível próximo dele, afinal, Jumanji é um clássico adorado por todos, fazer uma sequência que não honre seu nome, pode manchar algumas carreiras.

Jumanji 2 tem estreia prevista para 28 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira