Geek Brasil - App indispensável para amantes da cultura pop!

Existe uma imensidão de conteúdo Geek espalhado pela internet, desde blogs sobre animes à sites que trazem notícias sobre as últimas tecnologias lançadas. É tanto conteúdo que nem sempre conseguimos ver tudo o que queremos e acabamos perdendo muita coisa boa por aí. Pensando nisso, Silas Reis lançou um aplicativo que resolve de maneira muito eficaz esse problema: o Geek Brasil.

Geek Brasil é o aplicativo certo para quem não quer perder as últimas postagens do seus sites preferidos, pois além de reunir mais de 150 sites, ele ainda é divido em categorias (Anime, Curiosidades, Nerdices, Podcasts, Humor, Livros, Séries, Esportes, Tecnologia, Gospel, Música, Games, Filmes, Estudantes, News e Quadrinhos) o que facilita na hora de buscar um site.O aplicativo já passou por três versões (Sheldon, Stark e Flash) e agora na sua última, a Civil War 2.0, ele se tornou ainda mais prático, basta deslizar a barra horizontalmente para ver os títulos das últimas postagens de diversos blogs, clicar em qual prefere ler e o post abre diretamente no


aplicativo poupando o seu pacote de dados.

Além de ter uma ótima reputação na Google Play, uma média de 4,6 e mais de dez mil downloads, Geek Brasil foi eleito pela revista Veja como um dos melhores da sua categoria.
 
Reúne os principais conteúdos de portais geeks brasileiros, como Chuva de Nanquim e Piece Project. Está dividido em categorias como Anime, Game, Cinema e Esporte. Navegação fácil.
 
Contando com uma plataforma leve e prática, Geek Brasil é, sem dúvidas, o melhor agregador de conteúdo dos maiores sites da atualidade, como Omelete, Jovem Nerd e Mega Curioso, se tornando um aplicativo indispensável no celular de todos os geeks e nerds de plantão.

Disponível para Android.

Acompanhe a Geek Brasil: Site oficial | Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira