Red Dead Redemption 2 | Confira o trailer oficial!

É meus amigos e amigas... o tão aguardado "Red Dead Redemption 2" ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira acompanhado com o traileir do novo filme do Wolwerine. O jogo terá versões para PlayStation 4 e Xbox One e será lançado em 2017, entre setembro e dezembro como eu havia citado no post anterior.
As primeiras imagens apresentam algumas paisagens naturais, como vales, planícies, montanhas e uma vasta floresta, que é vista de dia e no período da noite.
Dois homens aparecem andando de barco em um rio, o que sugere que será possível navegar em Red Dead Redemption 2. Os sete cowboys que estão na imagem conceitual do game também surgem mascarados, cavalgando pelo deserto. A prévia, no entanto, não dá nenhum detalhe sobre quem são eles ou qual é a história do game.
O game herda o estilo do irmão mais velho "GTA" e se passa em um mundo aberto cheio de atividades, em que as missões podem ser cumpridas de diversas formas. Mas "Red Dead Redemption" vai além ao recriar com originalidade e brutalidade um dos cenários mais icônicos da história e da cultura pop, trazendo ainda um enredo emocionante e de final surpreendente.
Em julho, Red Dead Redemption passou a rodar no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade da Microsoft.

Confira o Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira