quinta-feira, 17 de novembro de 2016
O diretor de Frozen, o incrível Chris Buck, confirmou que o Tarzan é irmão mais novo da Rainha Elsa e a Princesa Anna! É isso aí, você não leu errado. Olha só: Os pais de Elsa e Anna estavam a caminho de um casamento quando o navio deles afundou. E tem um detalhe, a Rainha estava grávida de um terceiro bebê. Porém, eles não morreram no naufrágio. Ambos foram levados à costa de uma floresta onde a Rainha deu à luz a um menino, antes do casal ser devorado por um leopardo. 

Agora é que a história começa a ficar boa! Ao que tudo indica, Tarzan é a criança órfã que foi criada por um gorila até atingir a maioridade... e o resto é história!
Você consegue enxergar as semelhanças? Pois é, Tarzan é príncipe de Arendelle e irmão de Elsa e Anna.

Para lembrar: A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


Para lembrar: Após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio na costa da África, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo, enquanto que o bebê fica entregue a própria sorte. A criança é achada por uma gorila, Kala, a companheira de Kerchak, o líder da tribo de macacos. Kerchak é surpreendido pela criança abandonada e quer que ela seja deixada na selva. Por outro lado a natureza materna de Kala é tocada, para não mencionar as suas recordações por ter perdido a própria cria. Kala e Kerchak ficam com o bebê e lhe dão o nome de Tarzan, que é criado junto com os outros macacos.


Fonte: Revista Recreio
Related Posts Um Nerd Disse...

FACEBOOK

ARQUIVO

Nossa Playlist

VEJA TAMBÉM

Google+

Tecnologia do Blogger.