5 possíveis acontecimentos que devemos ver na nova temporada de Game of Thrones.

A sétima temporada de Game of Thrones tem de tudo para ser uma das maiores obras da TV dos últimos anos. A série tem provado que pode sim competir com grandes nomes do cinema, principalmente depois da grande Batalha dos Bastardos em sua última temporada exibida.

Os fãs, e até os que passaram a acompanhar recentemente a obra inspirada nos livros de George R. R. Martin, estão muito ansiosos com a sétima temporada da série, afinal, essa será a penúltima temporada da obra.

Pensando nisso, eu separei 5 grandes acontecimentos esperados por todos nós. Continue lendo e segura esse hype!


AVISO DE SPOILER: POR MOTIVOS ÓBVIOS, O TEXTO A SEGUIR CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES. LEIA POR SUA CONTA E RISCO!



1. O INVERNO CHEGOU


As irmãs Stark devem ter um reencontro não muito agradável, pelo menos no início da sétima temporada de Game of Thrones. Vendo isso, o manipulador Littlefinger deve usar esta brecha para criar uma intriga entre Sansa e Arya.

De acordo com Sophie Turner (Sansa Stark), nessa temporada sua personagem estará um pouco diferente do que já vimos ao longo de toda a série.

Ela aparentemente está no controle das coisas pela primeira vez, e isso lhe serve bem. Ela meio que está tendo uma ascensão ao poder. Mas Sansa também está ficando mais insegura, porque sempre temos essas ameaças permeando o poder dela. […] Essa temporada me deixa bastante animada porque os personagens principais irão se encontrar e as coisas serão ainda maiores.

Quando questionada sobre a relação entre Jon e Sansa, a atriz disse que uma leve tensão entre os personagens deve acontecer. Isso porque Jon Snow não respeita ou não entende tudo o que aconteceu com Sansa e isso faz a Lady Stark se sentir magoada.

Toda a família Stark deve se reunir no Norte, incluindo o herdeiro da casa, Brandon Stark que no final da sexta temporada estava a caminho da Muralha.

Além disso, filmagens na Irlanda do Norte irão contar com cerca de 300 figurantes como wights, o que sugere mais um grande confronto no Norte. A HBO deve trabalhar durante 3 semanas nessas filmagens.

2. SAM E GILLY NA CIDADELA
John Bradley (Samwell Tarly), Hannah Murray (Gilly) e o pequeno Sam, que agora está mais velho, foram vistos ao lado de Matt Shakman, diretor dos episódios 4 e 5 da sétima temporada.

Essa é uma cena na qual os três personagens estão saindo de Vilavelha, cidade que abriga a Cidadela. Sam foi para lá em busca de conhecimento.

Os fãs esperam que ele descubra mais sobre o Vagantes Brancos e o passado de Jon Snow por lá. Alguns rumores também sugerem que ele irá encontrar a cura para a escamagris de Jorah Mormont.

3. A NOVA CERSEI
Parece que o núcleo de King’s Landing terá uma mudança visual, por motivos óbvios. Com a Fé dizimada e seus herdeiros “Baratheons” mortos, Cersei assumiu o trono e deve revigorar o reino.

Sua guarda deve estar com um visual novo e mais escuro, combinando com o vestido usado pela Rainha em sua última aparição na sexta temporada.

Além disso, boatos sugerem uma aliança entre Cersei Lannister e Euron Greyjoy, algo que deve causar muitos problemas para a invasão de Daenerys Targaryen.

Não se sabe que tipo de aliança seria essa, mas os exércitos de ambos governantes estariam do mesmo lado.

4. EURON GREYJOY É O MAIOR INIMIGO DE DAENERYS
Como citado acima, o comandante das Ilhas de Ferro deve se aliar a Rainha Cersei para lutar contra seu sobrinhos e Daenerys. Alguns boatos diziam que Euron iria capturar um de seus sobrinhos em uma batalha marítima.

Bem, isso se mostrou verdadeiro devido a algumas imagens vazadas dos bastidores. Podemos ver Euron desfilando com Yara Greyjoy acorrentada, provavelmente pelas Ilhas de Ferro.

Além de sua sobrinha, o pirata também capturou Ellaria Sand e Tyenne Sand. Os spoilers mais antigos sugeriam a morte de uma das Serpentes da Areia. Mas, parece que agora Obara e Nymeria já não estão mais presentes nas gravações, o que sugere a morte das duas personagens na batalha marítima.

Como podemos ver nas imagens abaixo, Mark Myloyd é o diretor que estava orientando o elenco. Ele ficou responsável pelo segundo e terceiro episódio desta temporada. Isso indica que a batalha marítima e esse desfile com prisioneiros acontecerão entre esses episódios.

5. UMA GRANDE BATALHA NA CAMPINA
Esse deve ser um dos grandes acontecimentos da sétima temporada de Game of Thrones, que envolverá os exércitos Lannister e Targaryen.

Jaime conseguiu tomar Jardim de Cima, sede da casa Tyrell (que agora apoia a Mãe dos Dragões), e com isso ele pretende enviar suplementos para alguma outra fortificação sob seu domínio. O que ele não esperava era uma emboscada!

O exército Lannister, que conta com o apoio das tropas dos Tarly, será encurralado pelo diversificado exército de Daenerys. Os dragões da moça também devem estar presentes na batalha. Todo esse conjunto resultará em uma grandiosa batalha que deixará diversos mortos.


A SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES VEM AÍ!

Em 2017, Game of Thrones retornará para sua sétima temporada que, infelizmente, contará com apenas 7 episódios! Isso mostra que uma das maiores obras da TV está chegando ao fim. Já foi confirmado pela HBO que só nos restam mais 13 episódios (contando com esses 7).

A série foi muito bem premiada, conseguiu grandiosas marcas e nos apresentou um mundo fabuloso que, até então, era conhecido apenas pelos leitores.

Por fim, me diz aí: qual destes acontecimentos você mais espera pra ver? Faltou algum na lista? Bem, deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira