quinta-feira, 19 de maio de 2016
Enquanto a Marvel e o Netflix estão ocupados terminando os últimos preparativos para Luke Cage e planejando a segunda temporada de Jessica Jones, um novo rumor aponta que a parceria entre as empresas pode render ainda mais projetos que os já anunciados.
De acordo com a Movie Creed cLive, suas fontes informaram que, em breve, Blade, Motoqueiro Fantasma e Cavaleiro da Lua vão ganhar suas próprias histórias pelo Netflix. Nenhuma informação oficial foi divulgada ainda, porém algumas especulações já correm há algum tempo sobre o assunto.Blade e o Cavaleiro da Lua se encaixam perfeitamente na proposta das séries que a Marvel e a Netflix já apresentam os heróis mais urbanos, com histórias e desenvolvimentos com uma área mais cinza. Blade é o mais famoso desse novo grupo, mas não ganhou nada novo desde Blade Trinity, em 2004.

Quanto ao Cavaleiro da Lua, o personagem tem muito potencial e, se colocado nas mãos certas, poderia render uma série fantástica. As múltiplas personalidades aliadas aos elementos do deus Khonshu podem ser difíceis de se traduzir para a tela, porém, a trama engloba tudo aquilo que as séries já apresentadas trouxeram e o caminho para onde estão seguindo: violência com um pouco de magia.

O Motoqueiro Fantasma é a escolha mais intrigante, quando ele também teve algum sucesso cinematográfico. O filme de 2007 foi muito bem nas bilheterias, mas sua sequência, de 2011, nem tanto. Seria a série mais pesada apresentada da parceria entre Marvel/Netflix até agora, com o tom mais sombrio.

Via: Legião dos Heróis
Related Posts Um Nerd Disse...

FACEBOOK

ARQUIVO

Nossa Playlist

VEJA TAMBÉM

Google+

Tecnologia do Blogger.