Point Blank com estrutura de campeonato mundial!

Os torneios de games estão dominado o mundo! É cada vez mais comum ver estruturas enormes, dignas de esportes tradicionais, para acompanhar um campeonato de jogo eletrônico. Só mesmo os jogadores sabem o prazer que é fazer parte de uma cultura que tem toda essa atenção, mas sabemos que nem sempre isso é possível. Nem todos os estilos dos jogos competitivos podem te agradar, e algumas vezes eles não são acessíveis, ou por conta da configuração do computador ou pelo preço do mesmo.Point Blank é um jogo gratuito de computador de tiro em primeira pessoa, com gráficos de qualidade e baixa exigência. Em combates cheios de adrenalina, ele coloca os Rebeldes contra o grupo de Operações Táticas de Proteção em uma guerra pelo controle das cidades. Com mapas e campos de batalha variados, o jogo possui campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para colocar suas habilidades a prova. Saiba mais e jogue grátis agora mesmo!

Brasil no Point Blank World Challenge:
A equipe 2Kill Gaming venceu a seletiva brasileira, que aconteceu em abril, e irá embarcar nos próximos dias para a Coréia do Sul, onde disputará a primeira edição do mundial PBWC – Point Blank World Challenge, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, na capital Seul.

Agora os brasileiros precisam se preparar para enfrentar times vindos de outros cinco países: Tailândia, Indonésia, Azerbaijão, Coréia do Sul e, é claro, os insanos dos jogos de tiros vindos da Rússia, disputando uma premiação de US$ 50 mil.

Se quiser ficar por dentro desse torneio, acompanhe tudo sobre esta e outras competições no site de e-sports da Ongame e lembre-se de conferir o site oficial de Point Blank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira