Resenha | Coleção de livros Harry Potter (Edição Limitada).

Bom, primeiramente quero dizer que faz mais de 2 meses que eu estou para fazer essa análise, mas acabava sempre esquecendo.
Mas enfim, essa é uma coleção fora do comum, pois se trata de uma edição limitada e especial. Eu já possuo a coleção normal do Harry Potter, porém fiquei sabendo do lançamento dessa edição e resolvi comprar. 

Achei aparentemente os livros bem finos e com menos números de páginas, mas é devido a gramatura, as letras são bem pequenas.

Comprei os livros no Submarino e a entrega foi super rápida! Se você tem interesse em comprar, não deixe de conferir o site, pois o preço mais acessível é somente lá!

As capas são bem feitas, a principio achei estranhas, mas já me acostumei á elas.

Os desenhos são todos muito bem trabalhados!

Cada livro vem com uma capa diferente que é voltada para episódios importantes que acontecem em cada livro.

Podemos ver que os livros são bem finos se comparados a edição original.

O papel é de boa qualidade e até que as letras não são muitoooooo pequenas como eu havia dito acima.


Então é isso pessoal, pra quem é fã, vale a pena conferir essa edição, pois é um ótimo investimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira