The World Ends With You é removido definitivamente da App Store.

Um dos games mais belos do iOS e do Android acabou de ser removido da App Store. The World Ends With You vinha apresentando tantos problemas técnicos que a Square Enix o removeu da loja virtual da maçã porque o game simplesmente não funcionava.

Em comunicado publicado em sua página oficial, a publisher disse que a equipe ainda está trabalhando em ajustes para o RPG, que foi originalmente lançado para o Nintendo DS e posteriormente reformulado para iOS e Android. Agora, no entanto, quem gastou os US$18 no game não pode curtir a jogatina nos dispositivos com a última versão de cada sistema operacional. E a notícia é péssima, porque o game é ótimo.
Especificamente no iOS 8, os problemas são diversos. A tela de inicialização, por exemplo, congela, não avança. A declaração da empresa diz o seguinte:

“Ao examinar o impacto de recentes atualizações do iOS ao título, determinamos que as áreas afetadas são maiores do que o que foi assumido originalmente. Estamos trabalhando para ajustar os problemas, contudo, é com pesar que o jogo foi removido da App Store. A Square Enix está ativamente trabalhando com todos os parceiros relacionados para disponibilizar uma atualização de software. No entanto, neste momento, não podemos comunicar uma previsão clara e adequada. Apreciamos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para determinar uma solução”.

Os usuários que tiverem comprado The World Ends With You recentemente podem tentar pedir um reembolso da Apple ou esperar a resolução dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira