Cenas dos quadrinhos que nunca veremos no Cinema!

Sabia que existe uma sex tape do Homem de Ferro com a Viúva Negra? Mas pode tirar o cavalinho da chuva que provavelmente isso nunca irá passar na telona.
Quem está acostumado a acompanhar as histórias da DC Comics ou Marvel pelo cinema, sempre se perde quando assunto são quadrinhos. Diferente das carinhas que estamos acostumados a ver nos filmes, a situação no papel tem um outro ritmo. As possibilidades nas HQs são maiores, é possível encontrar personagens do mesmo sexo se relacionando e tudo, mas, diferente de um simples relacionamento, algumas coisas são bem complicadas. Se liga só nessa lista que selecionei com 10 momentos dos super-heróis que provavelmente ninguém irá ver no cinema.

Nas revistas em quadrinhos existem várias sagas e realidades diferentes e é por isso que existem alguns casos de personagens LGBTs que podem surpreender quem, por exemplo, só acompanha tudo através de filmes. Mas esse é um assunto que já passou do tempo das pessoas superarem. As polêmicas aqui são outras, como, uma sex tape da Viúva Negra e o Homem de Ferro. Mesmo existindo essa situação nos quadrinhos, muita gente pagaria para ver, literalmente. Entretanto, isso aumentaria a classificação de um longa e com isso o público diminuiria bastante. O que não é o desejo da Marvel, né?

Pra quem ainda estiver achando tudo muito complicado, há sempre a alternativa de buscar as produções cinematográficas. Aproveitar a nova safra de produtos de ótima qualidade que vem surgindo, principalmente na Netflix, que além de "Demolidor", está prometendo muito mais!


Em uma das muitas realidades de "Os Vingadores"", a Viúva Negra e o Homem de Ferro, além do relacionamento, gravam uma sex tape que vaza!


Em um futuro distópico, Hulk tem um relacionamento com a sua prima, She-Hulk, onde gera uma família cheia de filhos e netos.


Em uma das sagas, Ultron transforma o Homem de Ferro em uma mulher!


Um Hulk, impulsionado pelo ciúme, fica ainda mais fora de controle, tornando-se um assassino e canibal!


Capitão América se transformando em Lobisomen é doideira de mais para um filme!


Hulk disfarçado de um robô palhaço gigante. Não parece uma boa ideia, né?


Viúva Negra se torna vilã e ainda mata um dos filhos do Gavião Arqueiro. Surreal, né?


A Feiticeira Escarlate mata o Gavião Arqueiro duas vezes e quando o herói tenta se vingar, ela está sem memória e eles acabam dormindo juntos.


Lá em 1963 o Thor não parecia ser um cara tão legal. O Deus nórdico destruiu a China com armas nucleares, matando vários inocentes.


Todo mundo sabe que matar alguém é algo que o Capitão América é fortemente contra, mas isso muda quando, em uma de suas versões, ele mata o vilão Abdul Al-Rahman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira