Bethesda lançará Skyrim remasterizado em 28 de outubro!

Os rumores se confirmaram: um dos games mais cultuados e aclamados da geração anterior de consoles ganhará uma versão remasterizada para a nova geração. The Elder Scrolls V: Skyrim receberá uma nova versão com upgrades gráficos e técnicos para PC, Playstation 4 e Xbox One. 
O anúncio foi um dos momentos mais comemorados da conferência pré-E3 da Bethesda, que lançará o novo título em 28 de outubro. 
Segundo a desenvolvedora, o jogo chega para atender uma grande base de fãs que ainda se dedicam ao game, que foi lançado em 2011. Diversos modders já fizeram versões do jogo com gráficos tratados em resolução Full HD. 

Agora chegou a vez da Bethesda fazer o seu tratamento, que virá com recursos avançados como novos modelos em 3D, iluminação e texturas atualizadas para a nova geração, assim como upgrades gráficos avançados como volumetria para a iluminação dos cenários, criando sombras ainda mais realistas. Além disso, o jogo permitirá que modders continuem seu trabalho de customização do universo do jogo para PC. 

Para conferir como a nova versão de Skyrim se destaca em relação ao game para a geração anterior de videogames, confira o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira