Zoe Saldana posta homenagem á Anton Yelchin.


D
esde que a morte prematura de Anton Yelchin foi noticiada, muitas pessoas fizeram homenagens, tributos e enviaram condolências. Na quinta-feira, Zoe Saldana, que atuou com Anton nos três recentes Star Trek, postou sua tocante homenagem ao amigo.

“Nossa repentina e inesperada despedida deixou a todos nós com os corações partidos. Eu acordei hoje com um sentimento de absoluta gratidão por ter tido você como amigo e colega,” escreveu a atriz, “Sua vida pode ter sido curta, mas eu sempre vou contar a todos sobre você. Você era gentil, presente, curioso, brilhante, divertido, humilde, honesto, e inegavelmente talentoso. Adeus Anton, foi uma honra cruzar o meu caminho com o seu.”

Yelchin morreu tragicamente no domingo, quando seu carro desceu a rampa da garagem, o prensando contra a parede e a caixa de correios. O ator tinha apenas 27 anos.

Além de ser o Chekov em Star Trek, Yelchin também atuou em filmes como Loucamente Apaixonados, A Hora do Espanto, O Exterminador do Futuro – A Salvação e Os Smurfs.

Yelchin estrelou Star Trek: Sem Fronteiras, que estreia em 1 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira