Gothan | Primeira Imagem da nova Hera Venenosa.

Quando foi anunciado que Maggie Geha assumiria o papel de Hera Venenosa na terceira temporada de Gotham, os fãs questionaram como a diferença de idade seria explicada. A sinopse do terceiro ano da série trata de esclarecer as dúvidas dos espectadores. Confira:
“A história de origem continua na terceira temporada de Gotham, e os riscos são maiores do que nunca agora que supervilões mais ambiciosos e depravados são introduzidos e um realinhamento de alianças afeta a luta pelo poder na cidade de Gotham. A terceira temporada vai cuidadosamente abrir as cortinas da organização criminosa infame conhecida como a Corte das Corujas. Com os fugitivos de Indian Hill à solta, Jim Gordon deve cuidar do assunto com suas próprias mãos como um caçador de recompensas. Sua missão é encontrar Hugo Strange, o cérebro por trás dos terríveis experimentos em Indian Hill, e Fish Mooney, um dos experimentos de Strange. Enquanto isso, o Detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes permanecem lutando contra o crime na cidade dominada por monstros. Além disso, Bruce Wayne, com a ajuda de seu mordomo de confiança e mentor, Alfred Pennyworth, e o ex-funcionário da Wayne Enterprises, Lucius Fox, descobre que ainda existem segredos a respeito do assassinato de seus pais.”
“Com a cidade mergulhando mais profundamente no caos, Gotham continuará acompanhando as histórias dos vilões, sendo eles O Pinguim (Robin Lord Taylor); Edward Nigma, o futuro Charada (Cory Michael Smith); Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova); Barbara Kean (Erin Richards), Tigresa (Jessica Lucas) e Butch Gilzean (Drew Powell). A série também vai mostrar a evolução da Hera Venenosa (Maggie Geha), que, depois de um encontro com um monstro de Indian Hill, renasce como uma jovem capaz de usar o poder completo de seus encantos. A terceira temporada vai mergulhar nas histórias de origem de Jervis Tetch, o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel), um hipnotizador talentoso à beira da loucura, e dos Irmãos Tweed.”

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira