Star Wars | Teoria pode mudar completamente o rumo da franquia.

Em Star Wars: O Despertar da Força, a nova personagem, Rey, nos foi apresentada sem contar muito sobre sua história. E embora o público tenha se simpatizado com ela, isso não foi o suficiente para esquecerem diversas dúvidas, como por exemplo, de onde ela veio? Quem a deixou em Jakku? Para onde ela vai?

A partir disso, muitas teorias foram criadas, mas nenhuma fez mais sentido do que a divulgada pela Uproxx. Essa nova teoria afirma que Rey não está usando o lado bom da Força, mas sim, o seu lado negro.Um dos principais aspectos que sustentam essa tese e intrigou muitos fãs, é a facilidade com que Rey domina o uso da Força, pois mesmo sem treinamento e com pouco tempo, ela já passou a fazer o que Luke Skywalker demorou muito mais para aprender. Isso pode ser explicado se considerar que Rey está utilizando o lado negro da Força, afinal, o próprio Mestre Yoda, ao treinar Luke, afirmou que embora o lado negro não seja mais forte, ele é mais rápido e mais fácil de ser controlado.

Outro argumento muito válido é que para saber como utilizar a Força, Rey teria que receber instruções ou então copiar alguém e como a única pessoa que ela mantêm contato direto é com Kyle Ren, seria compreensível estar copiando o uso do lado negro.
Além disso, talvez os próprios produtores tentaram nos dar pistas sobre isso na disposição dos personagens no cartaz do filme. Nele podemos ver Rey ao lado de Kyle e seu ‘bastão’ coincidindo com o sabre de luz, o que poderia demonstrar que ela seria a sua sucessora.

Hipóteses e mais suposições permeiam Star Wars e seu futuro, até a possibilidade de Rey ser uma encarnação do próprio Anakin Skywalker já foi cogitada, contudo tudo ainda é muito incerto e só descobriremos algumas dessas respostas nos próximos filmes.

Rogue One: Uma História Star Wars tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2016, já Star Wars Episódio VIII só estreará em 15 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira