Revista "Mundo dos Super-Heróis" completa 10 anos!

Lançada em 2006 pela Editora Europa, a revista Mundo dos Super-Heróis chega neste mês à sua edição # 81 celebrando a marca de dez anos de publicação ininterrupta, fato inédito para uma publicação informativa que tem como foco os heróis das histórias em quadrinhos.

A edição comemorativa traz na capa outra aniversariante: a Mulher-Maravilha. Criada nos quadrinhos em 1941, a super-heroína está completando 75 anos, celebrados pela editora DC Comics em uma série de eventos que culminarão no lançamento do seu primeiro longa-metragem solo nos cinemas, em junho do ano que vem.


“Além dos dossiês, a revista tem uma pauta diversificada, que inclui críticas de filmes, entrevistas exclusivas com artistas nacionais e estrangeiros, curiosidades sobre personagens e seus criadores e até um quiz para os leitores testarem seus conhecimentos sobre super-heróis”, comenta o editor Manoel de Souza.

Nos últimos anos, a revista regular deu origem a edições especiais, como a revista-pôster sobre o filmeX-Men: Apocalipse, no início deste ano, e Grandes Artistas: Stan Lee, em 2014. Hoje, a principal aposta derivada da Mundo dos Super-Heróis são os livros que formam a Coleção Super-Heróis. Até o momento, foram lançados dois volumes: Homem-Aranha/Flash e Batman/Homem de Ferro.

Em breve, também será lançada uma nova linha de livros, atrelados exclusivamente aos lançamentos do cinema. O primeiro deles, Esquadrão Suicida, chega às livrarias nas próximas semanas, enquanto que Doutor Estranho – filme da Marvel que estreia em novembro – está em fase de produção.

Outros destaques da edição # 81 são a Image Comics, Ivan Reis, Doutor Estranho, Piada Mortal, Thor vs. Hulk, as faces do Capitão América, action-figures, Viúva-Negra, José Luis Garcia-Lopez.

A revista Mundo dos Super-Heróis está disponível também em formato digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira