Divergente | Diretor do primeiro filme lamenta o fim da saga!

Divergente, adaptada da trilogia homônima criada por Veronica Roth, nunca foi um grande sucesso, isso é fato. Contudo, a qualidade dos filmes foi apenas piorando com o passar dos anos e as cenas de ação que poderiam salvar os filme foram ficando cada vez mais perdidas em meio a enredos arrastados.
No entanto, a Lionsgate e os produtores não deram ouvidos as críticas e mantiveram a ideia de dividir a adaptação do último livro em dois filmes: Convergente e o Ascendente que sai agora em 2017.  O que, com certeza, foi um péssima escolha, tanto que o último filme nem será lançado nos cinemas.

Exatamente, o filme Ascendente será exibido somente na TV! E um dos que ficaram muito tristes com essa notícia foi Neil Burger, o diretor do primeiro filme da saga, o qual se lamentou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter:
É tão triste. Eu estava apenas conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outra coisa recentemente, e eles entraram nessa situação complicada através de várias circunstâncias. Acho que eles sentem que não deveriam ter dividido o último livro em dois [filmes]. Se não o tivessem, eles estariam em melhor forma, mas na época eles estavam animados e viram potencial ali.
A protagonista Shailene Woodley também demonstrou seu descontentamento, afirmando que se a saga se tornasse um série de TV, ela não estaria interessada: “Da última vez que eu soube, eles estavam tentando transformá-lo numa série de TV. Eu não assinei para fazer uma série de TV”.
Ascendente tinha estreia prevista para o dia 8 de junho de 2017, entretanto, não há mais nada confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira