Liga da Justiça | Trailer em 8-bit é a melhor coisa que você pode ver hoje!

Não há quem não goste de viver um pouco a nostalgia, séries, filmes e, principalmente, games que remontam décadas passadas, nos fazem recordar da época em que qualidade gráfica não era o mais importante, mas sim, a essência da história.
No entanto, as produções atualmente estão longe de querer fazer algo que não atenda aos requisitos gráficos de excelente qualidade, mas para que possamos matar essa saudade, a JoBlo Movie Trailersrecria trailers de blockbusters em versão 8-bit.

E eles são os responsáveis por mostrar o que acontece quando se mistura o pessoal de Liga da Justiça com o estilo dos jogos da Sega ou SNES. Confira:
Embora não haja nenhum diálogo no traile, para quem não sem lembra, nem sempre havia vozes presente nos jogos em 8-bit — a substituição por falas em balões não incomodam e nem impedem que o humor esteja presente, pelo contrário.

O humor sútil do original, também se faz presente nesse criado pelo grupo JoBlo, mas o que mais encanta são as características dos games antigos combinadas com as desses personagens, detalhes como o momento em que o Aquaman (Jason Momoa) joga Bruce Wayne (Ben Affleck) na parede ou em que Flash (Ezra Miller) escapa da batarangue capturam a essência do 8-bit, mas não deixam de ser fiéis ao trailer.


Por sinal, a fidelidade com o original é absurda, todas as falas e cenas são idênticas, até a música ao fundo foi transformada para deixar ainda mais nostálgico. Sem dúvidas, eu faria de tudo para poder ter um jogo da Liga da Justiça para Sega.

Lembrando que a Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro de 2017, sem data confirmada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira