Westworld | Guerra entre robôs e humanos marca nova série da HBO.

Com o fim de Game of Thrones se aproximando, a HBO, querendo ou não, precisa investir em outro blockbuster que mantenha os fãs da sua premiada série e que supra o vazio que será deixado. Para isso, ela está dando atenção total para a sua nova série de drama sci-fi.

Com J.J. Abrams e Nolan na produção, Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, leva o conceito de realidade virtual e clonagem a um nível muito superior ao apresentar um parque de diversões situado em diversas épocas, entre elas o Velho Oeste, preenchido de robôs programados para cumprir todos os desejos dos visitantes.


No entanto, as coisas começam a dar errado quando as máquinas — que podem renascer com personalidades completamente diferentes — sofrem uma pane e percebem que as suas existências são uma mentira, se tornando uma ameaça aos turistas.

Pelo trailer é possível sentir o tom da série, o estilo futurista misturado com faroeste, as cenas de violência, sexo e tensão dão a receita certa para que essa nova série seja mais um sucesso do canal — ou pelo menos, vá mais longe que Vinyl.



Além disso, mesmo o parque tendo a possibilidade de mudar de época, não significa que a cada temporada, a qual já está garantida no mínimo quatro ou cinco, uma nova história será introduzida. Pelo contrário, o próprio Nolan afirmou que Westworld terá início, meio e fim muito bem definidos e conectados.


“Nós não queríamos uma história que se repetia [todo ano]”, continuou. “Não queríamos a versão Ilha da Fantasia disso [em que novos visitantes chegam ao parque em cada temporada]. Nós queríamos uma grande história. Queríamos uma história de origem de uma nova espécie e como isso encaixa na nossa complexidade.”
 
A produção conta com Anthony Hopkins como o criador do parque, James Marsden como Teddy Flood, um pistoleiro recém-chegado, Evan Rachel Wood como Dolores Abernathy e muitos outros nomes como Ed Harris e Rodrigo Santoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira