Demolidor | Charlie Cox se cegou temporariamente para gravar a primeira temporada!

A parceria entre Marvel e Netflix floresceu em séries grandiosas e aclamadas pelo público, com os fãs se perguntando qual será o próximo passo da trama pós-Defensores, mas tudo começou com Demolidor. Se o Homem Sem Medo de Charlie Cox não funcionasse, seria difícil todo o universo urbano da Casa das Ideias desenrolar.

Com tanta responsabilidade assim, o protagonista revelou que praticamente se cegou no início das gravações, na tentativa de deixar a experiência mais verossímil.
“Eu não sei se vocês sabem disso, mas, na primeira temporada, eu estava tentando encontrar uma maneira de fazer isso [deixar a cegueira do personagem crível]. Eu fui nesse especialista, um oculista – e consegui essas lentes que eram idênticas aos meus olhos, mas me cegavam completamente”, lembrou o ator. “Você as coloca e eu não conseguia ver nada e eu achei isso ótimo, eu coloco e não tenho que atuar sobre isso. O problema foi que, depois de cada cena, alguém da produção tinha que vir, me segurar, me guiar e meio que me sentar. Depois do segundo dia, eu estava tipo ‘isso vai ficar realmente cansativo muito rápido”.

Mesmo que Cox não tenha usado as lentes durante toda a gravação, certamente elas deram uma perspectiva diferente sobre o personagem para ele. O ator foi aclamado por sua interpretação de um homem cego, ganhando até um prêmio da Foundation for the Blind.

Falando sobre um dos Defensores, a próxima série dos heróis pela Netflix é Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de Março de 2017. Charlie Cox retorna como Demolidor em Os Defensores, prevista para o segundo semestre do ano que vem.

Fonte: ComicBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira