
Com o vazamento do episódio, que foi liberado durante a semana pela HBO espanhola, muitos fãs tomaram spoiler sobre o destino de um dos dragões de Daenerys, e isso atiçou ainda mais a ansiedade de todos: a batalha realmente prometia muito. Mas a noite de domingo foi uma onda de decepção por vários problemas de roteiro e aspectos que não fizeram muito sentido. Confira alguns deles.
1 – A espada de Beric Dondarrion:

O problema não é a espada em si pois já conhecemos a lâmina incandescente de Beric Dondarrion de outros episódios. Mas Thoros de Myr morreu de hipotermia enquanto esperava o resgate de Daenerys Targaryen. Qual o sentido de ter uma espada que pega fogo e não utilizá-la para aquecer seus aliados no rigoroso inverno além da Muralha? O pior de tudo é que o grupo tinha duas espadas com esse poder, então como puderam deixar Thoros morrer?
2 – O refém:

3 – Correntes:

4 – Resgate milagroso:

5 – Tio Benjen:

Você gostou do episódio de Game of Thrones? Acha que os momentos citados fizeram sentido ou concordam que o roteiro foi um pouco falho? E que outros aspectos te incomodaram? Deixe sua opinião nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário