Game of Thrones | Personagens mortos na série, continuarão vivos no livro!

Conversando com o Metro, George R.R. Martin comentou mais uma vez sobre as diferenças entre Game of Thrones e a série de livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. Segundo o autor, cerca de vinte personagens morreram na série, mas aparecerão no próximo romance, The Winds of Winter:

Os livros e a série seguem caminhos diferentes. Na TV, personagens são mortos a todo momento. Uns vinte deles já morreram lá mas continuam vivos e vão aparecer nos próximos livros.


Martin mais uma vez foi questionado sobre a demora para escrever The Winds of Winter e respondeu que esse é o seu padrão:

"Eu não estou escrevendo mais devagar. Eu trabalhei no primeiro livro por seis anos e no segundo por outros quatro. Escritores que lançam romances todos anos não trazem livros grandes. Os livros deles não tem mais de 1000 páginas como os meus, costumam ter 500. Além disso, eu envelheci. A idade não te traz mais ânimo."

Na mesma entrevista, o escritor falou sobre as semelhanças que alguns fãs apontam entre os acontecimentos dos livros e o mundo real:

"Sete Reinos estão tentando se unir contra um inimigo comum, os Caminhantes Brancos. Mas isso não é uma alegoria. Se eu quisesse escrever sobre o mundo real, eu teria escrito."

The Winds of Winter segue sem previsão para ser lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira