75% das garotas solteiras, não gostam de receber nudes!

Se você acha que enviar fotos sexy de si mesmo para uma mulher é uma boa estratégia para seduzi-la, talvez seja melhor rever os seus conceitos. Um estudo feito pela Match.com mostrou que 75% das mulheres solteiras que foram entrevistadas não gostam de receber fotos de homens nus, portanto isto não vai te ajudar a conseguir a atenção delas. Não se esqueça que outro dia um homem foi banido no Facebook por mandar nudes não solicitados pra uma mulher.
Sabe o que funciona? Segundo o estudo: emoticons, 76% delas disseram gostar de receber carinhas, ou, então, uma foto “não-sexual”, apreciada por 79% das entrevistadas. Outra dica importante: não mande mais de uma mensagem antes de receber uma resposta. É uma das atitudes mais desestimulantes para uma mulher, de acordo com 59% delas. Escrever corretamente também ajuda, uma vez que 69% das moças disseram valorizar boa gramática.

Segundo o estudo, homens enviam nudes por que gostam de receber. Além disso, eles não sabem identificar quando as mulheres gostam ou não de receber. Segundo o estudo, 45% das mulheres se sentem “visualmente atacadas” quando recebem esse tipo de mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira