Hello | Rede social herdeira do Orkut, é lançada no Brasil!

Foi lançada no Brasil a rede social Hello Network. Desenvolvida pelo criador do Orkut (o engenheiro Orkut Buyukkokten) e funcionando apenas em smartphones e dispositivos móveis com iOS e Android, a nova rede tem características similares a outras redes e serviços como Facebook, Snapchat e Instagram.

O Hello definitivamente não é um “novo Orkut”. Apesar de usar padrões de cores e de interação similares a sua antecessora, ele está mais para uma mistura das principais redes sociais disponíveis nos dias de hoje.
Após se cadastrar, o usuário cria seu perfil, fornece foto e dados pessoais. Em seguida, pode criar publicações com fotos do celular ou escolher imagens sólidas para escrever palavras ou frases – função similar ao Snapchat, mas sem os famosos stickers. Nesse momento, outros usuários podem interagir com curtidas ou comentários no conteúdo publicado. Vale lembrar que também há um chat onde os usuários podem conversar reservadamente.
A principal característica da rede está no recurso Personas. O usuário define até cinco interesses pessoais para receber em seu feed (chamado de Folio) publicações de pessoas com as mesmas paixões. São mais de 100 tipos de Personas direcionadas a simpatizantes de diversos temas, entre eles games, anime, movimentos GLBT, fotografia, música e outros.

Além do Brasil, a Hello também está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Irlanda e Reino Unido. Em breve, usuários de outros países poderão criar perfis na rede.

Saiba mais: hello.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira