Velozes & Furiosos | Brian O'Conner pode aparecer nos próximos filmes!

Tristeza na despedida de Brian O’Conner e Dominic Toretto em uma cena memorável do último filme da franquia, na qual os dois tomam caminhos diferentes ao som de ‘See You Again’ do Sam Smith, se tornou ainda maior pelo fato do ator Paul Walker ter falecido durante as gravações.

Para concluir o filme, os irmãos de Paul, Caleb e Coldy Walker, serviram como dublês de corpo, tendo os rostos modificados digitalmente. No entanto, ainda havia muitas incertezas se Brian O’Connervoltaria a aparecer nos próximos filmes, sendo que por um lado não havia quem o interpretasse e por outro a música fala exatamente sobre um reencontro.
Contudo, os fãs da franquia já podem ter um pouco mais de esperança, pois Caleb confirmou para o site Entertainment Tonight que conversou essa semana com Vin Diesel e o estúdio Universal sobre a possibilidade de trazer Brian para os novos filmes.
 
Eu conversei com Vin pelo telefone por uma hora e nós discutimos um pouco isso. Ele queria a nossa benção
 
Segundo Caleb, Vin gostaria de mostrar aos fãs que Brian O’Conner ainda está por aí, mas tanto ele quanto a Universal estão preocupados com as questões éticas, se fazer isso seria respeitoso com Paul, sua imagem e sua família.

Com direção de F. Gary Gray e atores como Vin Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson, Kurt Russel e Michelle Rodriguez, Velozes & Furiosos 8 tem estreia prevista para o dia 13 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira