Você conhece o horário eleitoral sexy?

A Sexlog, a maior rede social adulta do país, observou alguns dados curiosos: o número de usuários e acessos deles aumentam expressivamente durante os horários políticos obrigatórios regionais na TV aberta. Ou seja, o brasileiro prefere ver pornografia do que horário político, daí surgiu o “horário eleitoral sexy”.

Pensando na falta de interesse do público pela programação política, a rede com mais de 5 milhões de usuários decidiu criar um espaço exclusivo em suas livecams, área de transmissões ao vivo onde amadores se exibem livremente 24 horas por dia para abordar o assunto com bom humor e sensualidade. “Se de um lado ficamos felizes com o aumento de acessos, por outro sabemos da importância de conhecermos candidatos que irão nos representar pelos próximos quatro anos. Dessa forma resolvemos unir os dois assuntos – sexualidade e política, de forma divertida e leve”, afirma Mayumi Sato, diretora de marketing da Sexlog.
O projeto já está fazendo sucesso. Os primeiros vídeos, exibidos atingiram mais de 10 mil espectadores que pararam para assistir, comentar e participar da exibição do “Horário Eleitoral Sexlog“. A rede social realizará as transmissões até o dia 1 de outubro, às 13h e 20h. Nos vídeos, os apresentadores falam sobre as possibilidades e expectativas políticas do país, comentam e debatem notícias e assuntos quentes sobre este cenário, de maneira sensual. Alguns até se atrevem a tirar a roupa. 
“Não defendemos partidos ou candidatos, mas acreditamos que todos devem conhecer um pouco mais sobre seus representantes no poder, antes ou depois de se divertirem em nossa plataforma”, brinca Sato. “Foi uma forma que encontramos de fazer com que as pessoas prestem mais atenção em um assunto que pode ser chato para alguns, mas é de extrema importância para todos nós”, conclui.

Os vídeos têm aproximadamente 10 minutos de duração e depois de exibidos ao vivo podem ser conferidos no canal da Sexlog no Youtube e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira