George Martin propõe crossover entre Game of Thrones e Westworld.

Westworld vem ganhando cada vez mais o público e se tornando a mais nova queridinha da HBO, afinal, Game of Thrones está indo para a sua reta final e a emissora precisa ter um novo grande sucesso.
No entanto, parece que não é só a HBO que está de olho na série sci-fi. No jantar de estreia de Westworld, George Martin havia sugerido ao criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy, que ocorresse um encontro entre os dois grandes sucessos.

Pelo fato do filme ‘Westworld – Onde Ninguém Tem Alma’ servir de base para criação da série, existe a possibilidade de em cada temporada mudar o cenário do ‘parque de diversões’, assim como ocorre no original de 1973 — o qual possui cenários na Roma Antiga e na Idade Media. Desse modo, a proposta é que uma das temporadas ocorresse em Westeros!
O site Entertainment Weekly, foi atrás dos showrunners para saber o que eles pensavam a respeito disso e as respostas divergiram um pouco. Segundo Nolan, seria um prazer: “Amamos George, e a primeira viagem da nossa filha para qualquer lugar foi para Santa Fé para uma exibição de O Grande Truque no cinema dele, o Jean Cocteau. Ele é incrível e é uma honra que ele encorajaria um crossover. Teríamos sorte”.
Contudo, Joy, sua mulher que assina a série ao seu lado afirmou que primeiro teria que acreditar em dragões, depois pensar melhor nisso.
 
Primeiro eu preciso acreditar que dragões são reais. Eu quero que eles sejam reais. Então por mais que eu ame George, não posso abrir mão disso.
 
Definitivamente alguém precisa contar que a sua série também é uma ficção científica, mas tudo bem. E você, o que achou disso? Acredita que uma Daenerys robotizada cairia bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira