Netflix cancela 'Marco Polo' após duas temporadas e prejuízo com produção!

Marco Polo chegou a seu fim. A Netflix decidiu por não renovar a série de época para sua terceira temporada. As duas temporadas já produzidas de Marco Polo custaram cerca de US$ 200 milhões, orçamento astronômico que só séries como Game of Thrones tinham. O vice-presidente de conteúdo original da Netflix comentou o cancelamento:
Queremos agradecer os nossos parceiros de Marco Polo dos atores, cujas atuações foram encorajadoras e de primeira linha; aos produtores extremamente comprometidos, incluindo John Fusco, Dan Minahan, Patrick Macmanus, e sua equipe que derramou seus corações para fazer a série, E naturalmente Harvey, David e nossos amigos na TWC, que foram grandes colaboradores do início ao fim.
A Netflix não divulgou o exato motivo do cancelamento, mas disse que a decisão foi tomada em conjunto com os produtores da série.

Em um mundo repleto de ganância, traição, rivalidades e intrigas sexuais, a série Marco Polo é baseada nas aventuras do famoso explorador na corte de Kublai Khan, na China do século XIII.

Elenco conta com Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Michelle Yeoh (A Serva), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Imperadora Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Cem Olhos), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Príncipe Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba).

John Fusco é criador e produtor executivo da série. Dan Minahan é o showrunner e Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff são os produtores executivos.

Marco Polo tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira