Segundo o rumor, Megan Fox pode ser a Hera Venenosa.

O filme das Sereias de Gotham, protagonizado pela Arlequina de Margot Robbie, mal foi anunciado e os rumores sobre o elenco já começaram. O primeiro se trata do possível interesse amoroso da anti-heroína principal, a Hera Venenosa.
De acordo com uma notícia do Bleeding Cool, o papel de Hera Venenosa já pode ter sido preenchido. De acordo com o site, Megan Fox, a estrela de Transformers e As Tartarugas Ninja tem feito alguns movimentos que indicariam que ela está de olho no papel.
Antes de tudo, vale lembrar que a atriz é uma grande fã de histórias em quadrinhos e já disse em outras ocasiões que gostaria de interpretar a vilã e anti-heroína Hera Venenosa ou a Red Sonja.

A maior pista, segundo o site, é que Megan Fox recentemente comprou alguns quadrinhos bem específicos online. Fox comprou as edições 14, 17 e 38 da revista solo da Arlequina. Essas edições são extremamente significantes no relacionamento amoroso entre a Arlequina e a Hera Venenosa. O filme, dizendo os rumores, deve mostrar o relacionamento entre as personagens, assim, Fox pode estar estudando para o papel.

Além disso, parece que ela pediu que os quadrinhos fossem enviados para o endereço de sua casa da Warner Bros., o local é onde ela normalmente fica quando está trabalhando com o estúdio. A combinação dos quadrinhos, local e interesse de Fox em interpretar a personagem certamente sugerem que ela pode interpretar uma das mais adoradas vilãs do Batman nos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira