The Walking Dead: New Frontier | Jesus aparece no novo trailer.

The Walking Dead: A New Frontier vai trazer uma Clementine mais velha e com novos problemas nesse mundo caĆ³tico. E, para a surpresa de muita gente, um personagem bem querido da HQ e da sĆ©rie vai aparecer na terceira temporada do game da Telltale.

O trailer de lanƧamento do game revela que Jesus, um icĆ“nico lutador da comunidade de Hilltop e grande amigo de Rick, estarĆ” presente no game. Isso Ć© uma grande surpresa, pois a presenƧa dele pode deixar o game ainda mais prĆ³ximo das outras mĆ­dias, jĆ” que eles se passam no mesmo universo.
Em A New Frontier, vamos acompanhar uma Clementine quatro anos mais velha desde o inƭcio da primeira temporada. TambƩm teremos outro personagem jogƔvel: Javier, que estƔ buscando sua famƭlia desaparecida.
The Walking Dead: A New Frontier vai sair para PS3, PS4, PC, Mac, Xbox 360 e Xbox One em 20 de novembro. Dessa vez jĆ” serĆ£o liberados imediatamente os dois primeiros episĆ³dios da temporada, pois ela estĆ” muito grande e apenas um prĆ³logo seria muita pouca coisa pra explicar a histĆ³ria.

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira