Alien | Diretor cria polemica ao dizer que prefere fazer "filmes inteligentes" do que de super-heróis!

Ridley Scott, o diretor da franquia Alien e que em breve estreará Alien: Covenant foi entrevistado pelo Digital Spy, e entre as várias perguntas feitas ao diretor, uma especifica chamou a atenção pela polemica gerada com suas declarações ao informar que não só já esnobou diversos convites para dirigir filmes de super heróis, como também os considerá uma sub espécie de filmes, feitos sem inteligencia e para um público também que apenas consome o produto gerado pela industria.

confira a resposta do diretor:

”Filmes de super-heróis não fazem meu tipo de filme, por isso ainda não fiz nenhum. Já me convidaram algumas vezes, mas sinceramente não consigo acreditar na realidade de um super-herói, no que se passa dentro daquele universo. Já fiz coisas parecidas. Blade Runner, por exemplo, é quase algo tirado de um quadrinho, é uma história sombria que se passa em um mundo irreal. Você quase conseguiria colocar Batman ou Superman dentro desse mundo, dessa atmosfera, mas a diferença é que eu preferiria ter uma boa história ao invés de história nenhuma.” 

E concluiu:

”Prefiro continuar fazendo cinema de verdade, e realmente espero que essa tendência não afete outros de nós, que preferem continuar fazendo filmes inteligentes. Espero que não me afete futuramente.” 

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira