Cavaleiros do Zodíaco | Beta fechado de Saint Seiya Online ganha nova data e trailer.

A OnGame anunciou que finalmente definiu uma nova data para o início da fase de testes fechados de Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, após precisar adiar a programação por conta de problemas no jogo. Confira o novo trailer acima.

O beta fechado agora acontecerá a partir de 4 de setembro, com início previsto para às 10h (horário de Brasília), e ficará disponível até 11 de setembro.
Segundo a OnGame, o jogo teve mais de 50 mil inscritos, mas apenas 6 mil jogadores receberam a chave, sendo metade para o servidor brasileiro e metade para o resto da América Latina. É possível que mais vagas sejam disponibilizadas ao longo do beta fechado.

Aqueles que foram selecionados e receberam as chaves já podem baixar o jogo no site oficial, acelerando o processo para jogar quando os testes começarem. Vale lembrar que todo o progresso será apagado após o beta.

O título, desenvolvido pela Perfect World e lançado em 2012 na China, permite que jogadores criem seus próprios Cavaleiros, cada um com uma armadura baseada nas vistas no mangá e no anime, que lutam para defender Atena.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online chegará ainda em 2017 ao Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira