Quarta temporada de Narcos vai se passar no México, confirma ator!

Novato no elenco de "Narcos", o ator mexicano José María Yazpik confirmou nesta quarta-feira recentemente em um encontro com jornalistas que a quarta temporada da série se passará no México e já começa a ser filmada em outubro.

José María Yazpik entra para a trama no papel do traficante mexicano Amado Carrillo na terceira temporada da série original da Netflix, que chegou no inicio do mês ao serviço de streaming. Os capítulos finais desta temporada ainda inédita dão a entender que a trama segue para o país vizinho dos Estados Unidos.
Como chefe do Cartel de Juárez, o ator mexicano ainda aparece pouco na terceira temporada - que tem foco em Cali, na Colômbia, mas adiantou que a quarta temporada terá flashbacks mostrando a formação dos cartéis no México.

Parte do elenco de "Narcos" está reunido na Colômbia, onde se passam as três primeiras temporadas, para divulgar a terceira temporada da série.

Antes da afirmação de Yazpik, o ator Pedro Páscal, que interpreta o agente da DEA Javier Peña, e o vice-presidente de conteúdo da Netflix, Peter Friedland, haviam desconversado sobre os rumos da quarta temporada, que estava confirmada desde setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira